quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Uma pequena “Obra de Arte”

Este novo CD, além da música, tem um encarte muito bonito e original, que é uma “pequena obra de arte”. Todo o conceito gráfico foi concebido pelo Alê Valdivia, que já havia feito o disco anterior do Claudio, o "TUFANO".

A arte está toda desenhada a mão, a imagem da capa é uma coroa de espinhos em forma de coração, e está feita no pincel, como um quadro, já a parte de dentro, ao invés de ser aquele caderninho tradicional com as letras, é um pôster, que tem a imagem de uma serie de personagens, desenhados manualmente. É interessante ver a expressão de cada um deles, você pode ficar ali um bom tempo observando e imaginando historias de vidas verdadeiras.

No verso está toda a informação técnica, quem participou, autores, produtores, etc... mas com o objetivo de dar mais espaço a arte, as letras estão no site do Disco, onde se pode baixar as letras em PDF, assim como logo estarão as cifras também: http://www.wix.com/vidaverdadeira/CD

Uma vez mais o Buena Onda opta por um formato diferenciado, que desde o primeiro momento faz com que a pessoa que pegar esse CD na mão, se prepare para o que vai encontrar dentro da “bolacha”.

Outro destes CDs pra se ter e guardar com muito carinho.

TchuTchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário